31.3.09

A resolução das petas

1 - Fui ao Egipto. VERDADE, estive lá em 2004 e gostei buééééé
2 - Já frequentei dois cursos do ensino superior, para além do que frequento agora. VERDADE e nesta parece-me que há pessoas que disseram que era mentira porque estavam a dormir...mas pronto, é um facto que já estive inscrita em Gestão e em Matemática Aplicada e Computação, antes de Engenharia Civil.
3 - Fiz bungee-jumping e ia morrendo de medo. MENTIRA digamos que tenho medo só de pensar =P
4 - Andei dez anos na catequese. VERDADE e ainda dei catequese durante um ano 0=)
5 - Adoro figos, tanto maduros como secos. MENTIRA não gosto de figos nem maduros nem secos
6 - Aprendi a conduzir um tractor muitos anos antes de pegar num carro. VERDADE, o meu pai era um irresponsável eheheheh xD
7 - Nunca acampei. VERDADE, nunca calhou...
8 - Tenho um angioma (para quem não sabe o que é, clicar aqui e aqui). VERDADE, nasceu comigo =)
9 - China e Japão são os meus destinos de sonho. MENTIRA, são destinos que não me atraem minimamente

4 comentários:

Unknown disse...

Oh desculpa, sem querer acertei uma =P
Em relação à 2, digamos que li mal; quanto ao acampamento, temos de resolver isso... acampar é assim qualquer coisa... ;)

Susana disse...

vou montar uma tenda todinha só para ti lá no meu quintal! =P

efemota disse...

n anuncias os vencedores?ha premios?xD

Teckload disse...

Esta rapariga é uma caixa de surpresas havia prai coisas que como tu t apercebest nao fazia a minima x) bjinhos pra peixinha