29.3.09

O desafio das petas

Bem, aqui vão 9 afirmações das quais 3 são mentiras.

1 - Fui ao Egipto.
2 - Já frequentei dois cursos do ensino superior, para além do que frequento agora.
3 - Fiz bungee-jumping e ia morrendo de medo.
4 - Andei dez anos na catequese.
5 - Adoro figos, tanto maduros como secos.
6 - Aprendi a conduzir um tractor muitos anos antes de pegar num carro.
7 - Nunca acampei.
8 - Tenho um angioma (para quem não sabe o que é, clicar aqui e aqui).
9 - China e Japão são os meus destinos de sonho.

vá, mandem os vossos palpites :)

13 comentários:

Estrunfina disse...

Para petas, voto na nº2, nº4 e nº7

Tiago disse...

3,5,7 ? :P

Susana disse...

hum! 3,5 e 7 =D

efemota disse...

2,3,7

Teckload disse...

2,4,6

Patrícia disse...

Cá vai a aposta 2, 3, 7.

efemota disse...

ãliás 3,5 e 9

0-killed disse...

1,5,7

Unknown disse...

Bolas... a minha aposta é igual à da Patrícia: 2, 3, 7.

Unknown disse...

3, 9 e 7 (ou 5)

Katia disse...

3, 9, e 5 ou 7 a indecisão...

renata disse...

bem inesita axo k são a 3, 7 e 9 =P

Diogo disse...

Bem Inesinha é uma escolha dificil... vou apostar um pouco ao "calhas" :P para mim são a 1, 3 e 9.
Bjs :)