19.3.09

Há dias assim...

Pra começar acordei 20 minutos depois do que era suposto o que teve como consequência ter de correr que nem uma doida para apanhar o comboio mas, como nem tudo pode correr mal, o senhor maquinista não fechou as portas enquanto eu não entrei. Depois perdi o metro e como se pode calcular logo a partir da primeira linha do que aqui escrevo, cheguei atrasada. Para compor o ramalhete tropecei num degrau quando sorrateiramente procurava um lugar...ou seja, entrada silenciosa já era..mas pronto, não me espetei (provavelmente porque, mais uma vez, não pode correr tudo mal :)). Mais tarde, à hora de vir para casa perdi o comboio por meio minuto. Quando já vinha sentadinha no comboio seguinte, adormeço e acordo passado um bocado porque a minha cabeça se desiquilibrou do apoio da minha mão (lol) e devo ter feito um ar muito engraçado porque o senhor que estava a minha frente sorriu o.0
Portanto acho que o melhor é ir dormir e esperar que amanhã seja melhor, mas primeiro tenho dir ali limpar o leite que entornei na bancada e no chão da cozinha (não apanhou o tapete :]...só foi para baixo da máquina do café, da tábua do pão e para a porta do armário).

3 comentários:

Unknown disse...

lol há dias assim.. =P *

efemota disse...

y, parece que sim, há dias em que nem vale a pena sair de casa, não digo da cama porque senão não escrevias no blog xD, embora os da Rute sejam mais emocionantes agora :p

***

Anónimo disse...

muaha. Tu rullas.