10.3.10

A Minha Mãe...

...quando está mal disposta ninguém pode falar com ela e quando está bem disposta ninguém a pode ouvir. No outro dia, acordou bem disposta e veio para a porta do meu quarto, quando eu já estava de pé mas ainda com um olho fechado, cantar "oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar..." e depois pediu para eu dizer como era o resto... Hoje 3 segundos depois de eu ter entrado em casa começa a cantar "no livro que eu não liiiii, no filme que eu não viiiii, na foto que eu não tireiiiii" e eu "não é assim mãe...é a foto onde eu não entrei" ao que ela responde "ah está bem. No livro que eu não liiiii, no filme que eu não viiiii, na foto onde eu nããããooo entrei"...Porquê?!

4 comentários:

Teckload disse...

O porque não sei, mas é sempre comico e da sempre alegria a casa pah :] lol

Inês disse...

o meu pq tava mais a referir-se ao reportório :P

Teckload disse...

Ah lool, epa tem dessas coisas era pior se ela começa se as manhas a cantar algo tipo Metal noruegues ou a outra musica da gaja k parece k está a gaguejar lool

Unknown disse...

LOL, ja me fizest rir com isto :P