4.3.10

a Maya diz...

28 de Fevereiro a 6 de Março de 2010

Carta dominante: XIII A MORTE
A conjuntura aconselha algumas alterações de fundo na sua vida mas não espere que estas ocorram por si só. Exige-se determinação para que as suas ambições se concretizem.
PLANO AFECTIVO: Actue integralmente de acordo com o seu carácter, manifestando as suas opiniões de forma directa e sem panos quentes; será uma boa forma de não magoar ninguém.

o resto aqui

Março de 2010

Carta dominante: XXII O LOUCO
A conjuntura traz em Março muitos desafios e provas aos nativos deste signo que têm de se concentrar e buscar dentro de si todos os seus potenciais para fazer face às circunstâncias e contornar as maiores dificuldades. Sentimentalmente vai ter de lutar e expressar com intensidade e convicção o que sente para poder atingir o retorno que anseia. A vida sentimental ainda que com indicadores positivos, não está facilitada e por isso tem que investir muito de si para desenvolver os afectos como gostaria; cabe-lhe tomar iniciativas e desenvolver atitudes românticas. No campo profissional é o sector mais favorecido este mês dado que tende a ser bem sucedido perante provas, desafios ou obstáculos; de uma maneira geral, não há ninguém que lhe faça frente ou sombra. Não tema situações de grande grau de exigência ou confronto, a sua postura e segurança serão a sua grande força e mais-valia. Na saúde este mês apresenta alguns sintomas de esgotamento que nalguns se manifestam por negligência de sintomas repetidos.

CONSELHO DO MÊS: Cegamente apenas deve confiar em si; embora não deva desconfiar de tudo e todos, é certo que nem todos querem o seu êxito.

DEVE EVITAR: mostrar receios ou fragilidades; mesmo que não se sinta totalmente seguro jamais o deve revelar; seja um bom actor da sua vida.


aqui

Sem comentários: