22.12.08

Telling Stories

Há quem diga que é mau as pessoas levarem-se (às próprias) demasiado a sério, eu acho que às vezes se deveriam levar bem mais. Até acho que todos sofreríamos menos desilusões, simplesmente porque é importante perceber a envolvência que certas palavras ou frases têm e as consequências que provocam em quem as ouve. Por vezes esquecemo-nos que as pessoas a quem as dizemos, provavelmente, não se vão esquecer delas com a facilidade com que nós o fazemos quando não nos "levamos a sério". Na verdade, nenhuma das partes se deveria esquecer. Principalmente quem as proferiu.

Mas falar no futuro é bom e é por falar no futuro que estas coisas acontecem, e acabamos sempre por prometer um mundo que não sabemos se podemos dar...só que podemos sempre tentar. Digo eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Couldn't have said it better =P

Pijaminha disse...

Dizes tu e eu assino por baixo! :)