30.12.08

2008 em palavras soltas

...felicidade, Amor, Inês, silêncios, travian, cumplicidade, Lisboa, Tiago, cartas, exames, Diana, gestão, dúvidas, Diogo, crescer, Sorrir, Pai, verde, dor, novos sorrisos, Portimão, feunl, Aliada, respeito, passeios, miminhos, surpresas, Abrantes, lágrimas, Susana, ansiedade, fim, dúvida, Renata, carta de condução, Katia, encontro, desespero, Kiko, Amizade, selecção, Euro2008, arrependimento, orgulho, Isa, Sintra, Terra, calma, Pedro, sustos, Gonçalo, Póvoa de Varzim, Danny, medo, Mãe, Manta Rota, primos, Rute, conversas, jogos, café, Benfica, abraços, pastéis de nata, Nisa, mar, jogos olímpicos, beijinhos, incompreensão, Carla, cerveja, Raquel, descobrir, morte, Ericeira, Avô, amendoins, candidatura, recomeço, Andreia, Estremoz, padrinho, Óscar, civil, angústia, Ana, Delta Tejo, lmac, mudança, Rui, empatia, ajuda, Guilherme, Alvares, esperança, aulas ou ausência delas, ist, Diogo N., bimby, solidão, conduzir, cansaço, sonhos, Desilusão, euromilhões, Perda, Catarina, Aprender, procura, Cartaxo, Marta, vazio, Paixão, desencontros, Estela, Rock in Rio, laranja, nublado, Saudade...

foi tudo isto e um pouco mais...

4 comentários:

Anónimo disse...

hum... parece que nao estive ctg em 2008...

Unknown disse...

Descobrir e aprender.

Abracinho grande, querida. :)

efemota disse...

EU TOU ALI MUAHAHAHAHAH, MAS S ISSO TIVESSE POR ORDEM COMEÇAVA NA POVOA, JA LA VAI UM ANINHO...QUE EMOÇÃO...TENHO SAUDADES =) E DA KATIA TBM...E DE TUDO...AI....ESTA VIDA...

Pijaminha disse...

oooh...

agora apetece me fazer o mesmo po meu ano 2008! lol

travian? opa eu ja me deixei disso, destruiram me tudo! merda tmb!