24.10.09

Há coisas fantásticas


Como uma pessoa acordar cedo a um sábado de manhã para ir a um teste e ainda reparar que tem uma multa de há dois dias para pagar, no cu de Judas, porque pagar por multibanco sem ter de ir a lado nenhum é só para alguns felizardos que apenas são "avisados" com um papelinho branco (este embora não pareça era amarelo) de que ah e tal devias ter pago parquímetro e não pagaste portanto agora pagas a tarifa máxima do mesmo que são cinco eurinhos e pronto já está. Mas hoje aprendi que há dois tipos de "agentes" desta adorada empresa, uns que têm medo das pragas que lhes possam ser rogadas e deixam apenas os papelinhos brancos de aviso, e outros, seres rebeldes e mauzões, que passam multas que podem ir de 30€ a 150€ porque até se dão ao trabalho de ir reparar que, pobre condutora, até tinha posto uns eurinhos no parque só que ficou lá mais um tempinho que o previsto...
A cereja no topo do bolo (logo eu que não gosto de cerejas caramelizadas dessas mesmo que se põe no topo dos bolos) foi o facto de, depois de esperar o tempo correspondente a 23 pessoas, que estavam à minha frente, para pagar a multa não a pude pagar porque só havia um exemplar da minuta, ou lá o que raio chamam áquilo, e que portanto não havia o duplicado para me darem, ou seja, vão mandar a multa para casa que é mais ou menos o que acontecia se fizesse de conta que não tinha visto o papelinho. Enfim...

3 comentários:

efemota disse...

Giro Giro foi quando os trabalhadores da emel fizeram greve e as pessoas não pagaram parquímetros até que os ditos homens apareceram, eles são de outra empresa contratada pela emel.Espectáculo!

btw, o teu coiso tá errado, o meu ultimo post foi segunda-feira!

cumps

Full Moon disse...

oh god, eu faço sempre isso. pagar menos tempo q la estou pk acho q ele vao ter a decencia de pensar "ah e tal prnto ate pagou qq coisita" :x

Teckload disse...

é mel... =x tinha que fazer esta piada lol