21.6.09

Thankful

A vida dá voltas e reviravoltas mas, no atabalhoado das imagens com que nos deparamos quando tudo está a rodar a alta velocidade, há pontos que conseguimos sempre definir, que estão sempre lá...umas vezes para nos ajudarem a ver outros pontos que poderiam ser nítidos, outras para nos fazerem perceber que aquilo que juramos ser claramente branco não é mais que uma misturada de cores, quando tudo pára de rodar...e, outras vezes ainda, para nos lembrarem que não somos uma montanha-russa descontrolada cheia de mecanismos complicados, mas apenas uma bolinha na ponta de um fio que alguém fez rodar (muitas vezes porque nós demos balanço).
Obrigada, Rute! Por cada palmadinha nas costas e, principalmente, por cada "tem cuidado contigo".

2 comentários:

Unknown disse...

=')

é para isso que lá estou... como sei que estás para o mesmo...

Adoro-te [*]

Estrunfina disse...

Eu sei k isto vai "soar" mto mto mal e k será, no mínimo, politicamente incorrectíssimo mas, ao longo do post fui-me lembrando das mhas noites de excesso e de como, kdo entro num carro fixo um ponto, o mais longe possível, e ali permaneço p k o passar dos postes e das árvores não me faça... bolsar.
Pronto!