21.11.08

"Tás pirada :)"

Há dias em que uma pessoa diz coisas que lhe apetecia fazer mas que 99% das vezes não passam disso, ou seja, fica sempre pra qualquer dia.
Hoje descobri que a loucura faz parte da vida, as decisões sem pensar muito, o deixar-se levar plo entusiasmo duma qualquer ideia que nos surge. Descobri que há momentos em que piramos e um "tás doida :)" faz todo o sentido, mas dá-nos pica e deixa a sensação que somos capazes de mais do que julgávamos. Descobri que não há distâncias insuperáveis e que tudo depende da força de vontade porque quer tenhamos de ir por x,y ou z, a verdade é que há sempre maneira de lá chegar. Sempre.
Lembrei-me do título dum livro que um dia li, vai aonde te leva o coração (ah e aprendi o significado da palavra clandestinidade :P)
Porque há quem consiga ver o nascer do sol num sítio, fazer 140Km e comer um gelado (pra combinar com a temperatura ambiente, ahahah) noutro sítio + 60Km pra ir almoçar ao alentejo e fazer mais 200Km pra ver o pôr do sol no mesmo sítio onde o viu nascer, com um olhar diferente =) leve, feliz...
Enfim, eu sei que há muita gente que adora a comidinha alentejana e tal mas daí até fazer 400Km num dia pra ir lá almoçar...ai ai há praí com cada um...

7 comentários:

efemota disse...

que bonitas palavras ines, aposto que a inspiração fui eu, tas a ver, por vezes não é necessário combinar coisas para nos vermos, lembro.me que te falei de falta de tempo para fazer tudo o que queria e devia e pronto, por vezes o tempo dá-nos alegrias...gostei de te ver e a Joana também gostou de ti...e pronto já não é só no casamento =P

Anónimo disse...

ainda ando à procura dessa loucura, mas plos vistos vou ter que esperar um bocadinho...pk ela agora anda toda aí pos teus lados =) ainda bem que tas feliz!!!!!

Anónimo disse...

Bem! Se essa loucura se pega...eu não fui!! =P Se bem que....nãoooo! não fui!

=)
foi bom estar bem, e rir ctg perto, ali ao lado

*

Anónimo disse...

Loucuras saudáveis é o que se quer, ainda mais quando essas loucuras não trazem qualquer risco e só nos estampam um sorriso na cara.
As distâncias são pura ilusão sempre que se quer conseguem-se ultrapassar.

Teckload disse...

Hmm ideias "loucas" as x sao as melhores, sim sr ideia bem louca ou radical. ainda espero k t tenhas divertido muito =) e faxabor de numa próxima viagem dessas convidares :P ****

Unknown disse...

Gosto de te ver feliz =D

Full Moon disse...

tmb ja fiz disso, ir almoçar ao alentejo e voltar! lol

a musica do teu blog é tao liiiinda!!!!